Meus Cachos

 Colee Hoje Vou Falar Um Pouco Dos Meus Cachos, Os Produtos Que Uso E O Tipo Delee


  • O TIPO:
Cada Cacho Tem O Seu Tipo, Que Em Varios Site Se Você Procurar Vai Achar O Seu Tipo. O Meu Como Acontece Em Varias Cacheadas, Não Tem Um Tipo De Cacho Só, O Meu Varia Mais Ou Menos De 2c à 3c. Mais Aberto E Mais Volumoso.

  • SHAMPOO E CONDICIONADOR:


A Linha De Produtos Que Uso É Da Salon Line, Linha De Cabelos Cacheados To De Cacho. 
Shampoo E Condicionador Eu Não Tenho Um Direito Pra Te Falar, Porque Sempre Que Acaba Um Eu Compro Outro Pra Sempre Ir Experimentando. Mas O Que Eu Mais Gostei Até Agora Foi O Shampoo E Condicionador S.O.S Bomba De Vitaminas Explosão De Crescimento. Sem Brincadeira Meu Cabelo Em 15 Dias Cresceu Muito Rápido Vale Muito Apena. O Meu Já Ta Quase Acabando rs.

  • CREMES
 





HIDRATAÇÃO: É A Base De Tudo. Hidratação Todo Tipo De Cabelo Precisa. Eu Como O Shampoo Não Tenho Um Concreto Pra Te Falar, Porque Sempre Eu Vou Testando Varios. E Cada Produto Tem Pra Cada Tipo De Cacho. O Segredo É Testar. Mas Minha Mascara Favorita É Tratamento Para Arrasar.
NUTRIÇÃO: Tem Varios Creme Que Você Comprar Que É Propria Pra Nutrição E Tambem Existe Varios Testes Pra Saber Quando Vc Precisa De Nutrição, Hidratação E Reconstrução. Mas Nutrição Tambem Tem Uma Forma Facil, Só Vc Pega Sua Mascara De Hidrataçao E Misturar Alguns Oleos Nutritivos Que Vc Tem Em Casa Ou Pode Comprar Algum Oleo De Hidratação Da Linha Que Você Prefirir.
RECONSTRUÇÃO: Vc Tem Que Tomar Muito Cuidado Pra Não Reconstruir Muito O Cabelo Que Ele Acaba Quebrando. O Certo É Fazer Depois De 15 Dias Que Fez Reconstrução. O Creme De Reconstruçao Que Eu Uso É A Maionese Da Salon Line.
Obs: Pra Qualquer Tipo De Cabelo, Se Quiser Ter O Cabelo Perfeito E Saudavel Er Necessario Acrescentar Hidratação,Nutrição E Reconstrução. Pesquisem Mais Sobre Isso. Existe Varios Produtos Que Mistura Com Os Cremes. E Eu Tambem Sempre Gosto De Usar As Receitinha Caseira, Procuro O Que Mais Meu Cabelo Precisa E Uso. Mais Pra Frente Posto Alguma Receitinhaa.

  • FINALIZAÇÃO
 
Como Os Outros Cremes Eu Não Tenho Um Concreto Para Finalizar, Sempre Vou Testando Pra Ver Qual Da Melhor Com O Meu Cabelo. Existe Tambem Gelatinas, Que Mistura Com Os Finalizadores Pro Seu Cabelo Ficar Mara. Existe Varios Tipos De Finalização. Como Cada Cabelo É Diferente. Você Tem Que Ver O Que Mais Combina Com O Seu. E Existe Finalizadores Para Cada Tipo De Cabelo. E A Linha To De Cacho Que Eu Amo, Tambem É Para Cabelos Crespos.

Falei Só Um Pouquinho Do Meu Cabelo. Espero Que Tenham Ajudados Vocês Com Algo. Bjjjs 

Comentários

Postagens mais visitadas